2017, um ano de grandes melhorias para a FMS Agro.


Roseane Bovo

Gestora de Projetos – FMS Agro

 

O ano de 2017 para muitos foi um ano de economia e mudanças de hábitos devido a alta dos produtos e bens de consumo.

Driblando a crise do país, a FMS Agro conseguiu, ao longo do ano, se sobressair em qualidade, produtividade e planejamento, se tornando uma referência na produção e qualidade da batata de mercado.

A produtividade de todas as culturas teve um aumento significativo e as áreas de plantio nos últimos três anos cresceu cerca de 50% a mais na produção de batata, milho e soja. Com isso, os contratos de clientes foram entregues 100% e em dia.

A FMS foi considerada em 2017 uma empresa de referência em qualidade e estrutura para sediar importantes treinamentos, receber visitas de grandes clientes e de grupos de funcionários administrativos e operacionais interessados em conhecer os processos do campo, plantio e colheita, armazenamento e beneficiamento.

Ainda no ano de 2017, foram implantados os processos de acompanhamento de área e análise de custos, o que contribuiu em muitos aspectos positivos para o planejamento de 2018.

Além destas conquistas, a FMS teve uma aprovação na auditoria de qualidade de 96,3% e ficou em 1º lugar entre os clientes por apresentar menor quantidade de defeitos nos tubérculos.

Satisfeita com essas conquistas a empresa busca para 2018 manter os padrões de qualidade existentes, buscar melhorias, inovações e tecnologias, para que possa assim, continuar a ser referência no mercado Agrícola.

melhoria1

Figura 1: Melhorias FMS Agro